Jump to content

Are there Brazilians who support #FreeBritney? I had an idea and need help!


Guest

Recommended Posts

1 minute ago, Yoongi said:

então, eu espero que ela faça continuação!

inclusive ela disse que só viu aquela thread que viralizou esses dias depois que gravou o vídeo, e não sabia de muita coisa...

ou seja, o vídeo dela vai ser bem superficial... como sempre, só falam por cima, as pessoas não sabem das sujeitas grandes sobre a conservadoria... 

Sim! No caso dela, vamos focar em pedir continuação assim que postar o vídeo. 

E se a gente também tentasse subir hashtag? #BritneyLivre ou sei lá. O que vocês sugerirem eu já estou aqui fazendo.

Link to comment
Just now, VTTM said:

Sim! No caso dela, vamos focar em pedir continuação assim que postar o vídeo. 

E se a gente também tentasse subir hashtag? #BritneyLivre ou sei lá. O que vocês sugerirem eu já estou aqui fazendo.

ótima ideia! assim que sair o vídeo então vamos organizar de mandar mensagens pra ela elogiando e pedindo continuação.

sobre a hasgtag, acho que seria bom ter parceria com alguma conta de twitter grande da Britney (tem aquela Britney Brasil algo assim), ou até algum youtuber (tipo o Vinny Zone que tá bem ciente de tudo)... acho que assim conseguiríamos fazer uma tag subir...

mas também fico pensando: se a gente tem poder de subir uma tag, não é melhor ajudar a subir as em inglês que impactam nos EUA?? eu sei que dar visibilidade aqui é importante mas no final é nos EUA que a mudança precisa acontecer... mas sei lá, só uma reflexão...

  • Love 1
Link to comment
4 hours ago, VTTM said:

Só li verdades :well:

Então, assumo que sou bem lesado quanto a essa galera famosa de YouTube porque já tô velho e não tenho muita paciência de ficar acompanhando kkkkkkkkk (Sou da época do BBR #idosa) É mais o que aparece de sugestão e que às vezes dou uma chance e acabo gostando, tipo esta menina aqui da TNT que eu acho que mandou muito bem em alguns dos vários vídeos que fez sobre assuntos da Britney (e o povo pede MUITO vídeos da Brit). 

Ela é alguém que definitivamente sabe o que é #FreeBritney e acredito que poderia criar um excelente vídeo para alfabetizar o Brasil. 

Bora, galera, vamos organizar uma lista de canais e programar uma agenda para atacar nos comentários todos juntos! Mais efetivo ainda se falarmos a mesma língua, pois aí os resultados serão certeiros. 

Poderíamos começar pedindo em geral para que "façam um vídeo sobre o movimento #FreeBritney e a preocupação dos fãs". Em seguida podíamos partir para canais/pessoas mais específicas e pedir que abordassem assuntos como a linguagem corporal do irmão dela (amei a ideia) e também a linguagem corporal da própria Britney! 

Acho até que podemos conseguir um proveito do segmento desgraceira tipo Sonia Abrão. Por que não? Já consigo ver e ouvir: "Princesa do pop Britney Spears preocupa os fãs do mundo todo: conspirações alegam que a cantora é mantida como prisioneira pelo próprio pai há 12 anos." Já que o jeito aqui é apelar para o sensacionalismo, acho que devemos aproveitar o que de bom pudermos extrair disso. O importante é fazer o povo saber o que está acontecendo e começar a falar a respeito, para aí então buscarmos direcionar o foco para a qualidade do que se está falando. Mesmo porque, inevitavelmente os redatores em geral vão recorrer a fontes estrangeiras para se informar melhor e criar o conteúdo em PT-BR, aí com certeza vão esbarrar em muita coisa importante.

Vamos, genteeee. Alguém mais conhecedor de YouTube monta aí 2 listas:

1) uma lista relevante de canais para começarmos pedindo vídeos sobre "o movimento e a preocupação dos fãs".

2) uma lista de canais com segmentos específicos (direitos humanos, análise comportamental, teorias da conspiração, qualquer sugestão acho que é útil) para pedirmos vídeos de coisas específicas em relação ao #FreeBritney

Haha também não sou muito de acompanhar Youtubers, só sei de alguns.

Essa menina aí gosta da Britney sim, os vídeos dela são ótimos e realmente um dela pro TNT ficaria massa! 

Essa mobilização que vc falou é bem legal. Também não conheço muitos canais, então se alguém mais tiver sugestões, massa! 

Link to comment
3 hours ago, Felinist said:

Eu achei uma ÓTIMA ideia, inclusive, estive pensando em algo parecido esses dias: se ele fizesse a leitura dos vídeos da própria Britney. Acho que seria interessante, sim. Só ainda não consegui juntar coragem pra ver essa entrevista dele, vi só os comentários e já me deu raiva.

Eu comecei a ver e já tava revirando os olhos. Parece que ninguém nessa família presta, além do que o áudio dele tá péssimo aí não consigo entender claramente, mas tomarei coragem e verei essa desgraça haha 

Seria legal fazer leitura desses vídeos que ela fala, inclusive o da academia que ela diz que queimou e tal. O que mais quero saber é se parece ter alguém ali realmente a direcionando o que falar, pois é a impressão que muita gente tem. 

Link to comment
3 hours ago, julianafac said:

Ah.. existe o Ricardo ventura, que faz análise não verbal.

mas nao sei se iria ter tanta mídia assim..

Acho q foi ele quem fez o de leaving neverland, talvez ele manje de inglês. Não sei se o cara do metaforando realmente já fez vídeo sobre artista de fora. É uma boa ideia.

Link to comment
3 hours ago, Felinist said:

Se ele falar inglês, acho que uma boa fonte era aquele google doc que tem tudo bem direitinho desde 2007, achei bem organizado e com informações cruciais.

Essa é uma ótima ideia caso ele queira fazer o vídeo analisando a linguagem corporal, mas queira saber mais sobre #FreeBritney para talvez entender melhor algumas coisas. 

 

3 hours ago, VTTM said:

Isso é bom, mas então infelizmente não vai incluir os acontecimentos de ontem/hoje. Precisamos que criem material curto e grosso já contando todos os pontos principais. 

Só esperando alguém fazer as listas de indicação para podermos comentar em massa e fazer o assunto surgir por aqui.

Também acho q o vídeo de Bryan é crucial pq é uma entrevista onde ele tentou se esquivar de bastante coisa, então com certeza é um prato cheio pro expert analisar o comportamento dele. 

A gente já imagina que não seja coisa boa, mas seria muito legal ter uma confirmação de alguém que realmente entende pq a mídia sempre quer nos colocar como os doidos que só ficam criando teoria da conspiração. 

Link to comment

Oi pessoal, eu só cheguei agora e eu sou do Brasil também

  

20 hours ago, rodrigobjs said:

Meu amigo é moderador do Rebellion. Posso falar com ele pra talvez criar um tópico lá pra mobilizar o pessoal também. 

Vi você falando nas primeiras páginas que o Rebellion mal funciona, na verdade ele está funcionando bem. O pessoal que entra lá está por dentro da cship real, só tem poucos membros ativos atualmente.

Se postarem lá o pessoal adere as ideias sim.

Link to comment

Vou escrever em português mesmo porque meu inglês não é muito bom para textos longos.

Eu gosto das ideias de vocês para espalhar a palavra no nosso país, entretanto o nosso país é muito de se agarrar em teorias das conspirações, taxar a Britney de louca, e aqui no Brasil as pessoas não sabem o que é cship, aqui não existe a "cultura" de isso ser utilizado como uma forma de negócios. Ao menos que a pessoa tenha visto o documentário na Netflix. Se estamos com dificuldade de mostrar para a população o outro lado sobre a lavagem de dinheiro do nosso presidente, quem dirá sobre um esquema corrupto de uma chsip.

Ao invés de ficarmos analisando por exemplo vídeos do Bryan e do IG da Britney, precisamos fazer com que chegue ao público interessado O QUE É UMA CSHIP, (tipo um resumo do doc da nflix), explicando o porque ela não precisa disso, explicando o porque ela não tem demência. E aí sim poder mostrar os indícios atuais. Vídeos da Britney e tudo mais, todo mundo tem acesso muito fácil. Sabemos que apesar de separada, a fanbase brasileira é enorme. Mas informações como essas só ficam na nossa bolha. E nem precisamos falar de LT, Jodi e JLynn para explicar o que é a cship e toda a timeline dela. 

Penso que só assim as pessoas interessadas no assunto irão dar importância ao problema. 

  • Love 4
Link to comment

Eu estive pensando toda essa semana sobre como expor LT no nosso país. "Dando nome aos bois", como falamos aqui no Brasil. Falando sobre LT, JLynn, mesmo que seja com codinomes. Britney Online fez um podcast e não foi muito útil. 

Porém eu apaguei meu twitter com 4k em 2017, meu instagram é pessoal e meu inglês não é muito fluente para tradução. Então me senti meio de mãos  atadas.

Mas agora nos unindo podemos pensar em algo melhor.

Estou seguindo isolamento e estou a toa o dia todo.

  • Love 1
Link to comment

Essa versão em português é importante se forem falar com algum veículo de mídia. Ela é confiável, é uma versão traduzida manualmente do doc da @leanne0019 feita por um amigo meu. ele traduziu as fotos de documentos que tem dentro também. A pessoa nao precisa saber inglês não.

  • Love 1
Link to comment
6 hours ago, nanabs said:

Vou escrever em português mesmo porque meu inglês não é muito bom para textos longos.

Eu gosto das ideias de vocês para espalhar a palavra no nosso país, entretanto o nosso país é muito de se agarrar em teorias das conspirações, taxar a Britney de louca, e aqui no Brasil as pessoas não sabem o que é cship, aqui não existe a "cultura" de isso ser utilizado como uma forma de negócios. Ao menos que a pessoa tenha visto o documentário na Netflix. Se estamos com dificuldade de mostrar para a população o outro lado sobre a lavagem de dinheiro do nosso presidente, quem dirá sobre um esquema corrupto de uma chsip.

Ao invés de ficarmos analisando por exemplo vídeos do Bryan e do IG da Britney, precisamos fazer com que chegue ao público interessado O QUE É UMA CSHIP, (tipo um resumo do doc da nflix), explicando o porque ela não precisa disso, explicando o porque ela não tem demência. E aí sim poder mostrar os indícios atuais. Vídeos da Britney e tudo mais, todo mundo tem acesso muito fácil. Sabemos que apesar de separada, a fanbase brasileira é enorme. Mas informações como essas só ficam na nossa bolha. E nem precisamos falar de LT, Jodi e JLynn para explicar o que é a cship e toda a timeline dela. 

Penso que só assim as pessoas interessadas no assunto irão dar importância ao problema. 

Exatamente!

O maior problema na fanbase brasileira é a falta de disseminação sobre as informações mais técnicas da cship, e do processo do tribunal e outras descobertas relacionadas aos possíveis crimes do Jamie e da Lou.

Não tem nenhum lugar com essas explicações todas em português, e muito menos vídeos no youtube. Fica tudo apenas na superfície!!

Acho que essa parte é a mais importante de expor e explicar.

Spoiler

Eu até tive a ideia de gravar um podcast sobre isso com meu namorado, já que tínhamos planos de fazer um podcast futuramente... Estamos esbarrando em problemas técnicos, e comprar as coisas é muito caro pra fazer assim de primeira... mas ainda tenho esperança de dar certo.

 

Link to comment
1 hour ago, Yoongi said:

Exatamente!

O maior problema na fanbase brasileira é a falta de disseminação sobre as informações mais técnicas da cship, e do processo do tribunal e outras descobertas relacionadas aos possíveis crimes do Jamie e da Lou.

Não tem nenhum lugar com essas explicações todas em português, e muito menos vídeos no youtube. Fica tudo apenas na superfície!!

Acho que essa parte é a mais importante de expor e explicar.

  Hide contents

Eu até tive a ideia de gravar um podcast sobre isso com meu namorado, já que tínhamos planos de fazer um podcast futuramente... Estamos esbarrando em problemas técnicos, e comprar as coisas é muito caro pra fazer assim de primeira... mas ainda tenho esperança de dar certo.

 

Pois é, quem não fala ou entende muito bem ingles, só apoia com o que se vê ou se comenta pelo twitter e algumas coisas superficiais pelas notícias e postagens. Ainda assim eu acho um dos maiores movimentos fora dos EUA. Nós deveríamos ter um canal, ou uma conta no twitter para disseminar coisas mais profundas sobre o c-ship 

  • Love 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

We noticed you're using an ad blocker  :ehum_britney_um_unsure_confused_what:

Thanks for visiting Exhale! Your support is greatly appreciated 💜  

Exhale survives through advertising revenue. Please, disable your ad block extension to help us and continue browsing Exhale. 🙏

I've disabled ad block