Jump to content

Are there Brazilians who support #FreeBritney? I had an idea and need help!


Guest

Recommended Posts

@Felinist @Hungry Hun @Makemeooh  @Heitorzinho @Faeline

Então manas, é algo que poderia fazer #FreeBritney ser mais falado aqui (pois percebo q lá fora tá sendo bem mais falado que aqui) e também nos ajudar a entender melhor a entrevista de Bryan. Muita gente acha que ele tá mentindo e escondendo coisas obviamente, mas seria legal ter uma confirmação disso 

Já ouviram falar do canal metaforando? O dono do canal é expert em ler sinais, linguagem corporal e essas coisas para ver se a pessoa tá mentindo. Ele já fez sobre os caras que acusaram MJ, Xuxa, Mayra Cardi, etc, então o que vocês acham da gente pedir que ele faça um vídeo lendo Bryan? Para isso seria importante claro, perguntar se ele tá ligado no que é #FreeBritney primeiro. Vocês acham que é uma boa ideia? pq se achassem, a gente poderia até dizer quais partes do vídeo são mais importantes para ele fazer a leitura e tal. Obrigada pela atenção desde já! 

Link to comment
6 minutes ago, Bundy said:

@Felinist @Hungry Hun @Makemeooh  @Heitorzinho @Faeline

Então manas, é algo que poderia fazer #FreeBritney ser mais falado aqui (pois percebo q lá fora tá sendo bem mais falado que aqui) e também nos ajudar a entender melhor a entrevista de Bryan. Muita gente acha que ele tá mentindo e escondendo coisas obviamente, mas seria legal ter uma confirmação disso 

Já ouviram falar do canal metaforando? O dono do canal é expert em ler sinais, linguagem corporal e essas coisas para ver se a pessoa tá mentindo. Ele já fez sobre os caras que acusaram MJ, Xuxa, Mayra Cardi, etc, então o que vocês acham da gente pedir que ele faça um vídeo lendo Bryan? Para isso seria importante claro, perguntar se ele tá ligado no que é #FreeBritney primeiro. Vocês acham que é uma boa ideia? pq se achassem, a gente poderia até dizer quais partes do vídeo são mais importantes para ele fazer a leitura e tal. Obrigada pela atenção desde já! 

Ótimo!!! Eu tinha comentado isso com alguém no Rebellion, foi você? Kkkkk

Mas sim!! Podemos selecionar os momentos chaves e alguém que manja de edição pode ir cortando o vídeo. Eu tenho disponibilidade de madrugada :jl:

Link to comment
9 minutes ago, Bundy said:

@Felinist @Hungry Hun @Makemeooh  @Heitorzinho @Faeline

Então manas, é algo que poderia fazer #FreeBritney ser mais falado aqui (pois percebo q lá fora tá sendo bem mais falado que aqui) e também nos ajudar a entender melhor a entrevista de Bryan. Muita gente acha que ele tá mentindo e escondendo coisas obviamente, mas seria legal ter uma confirmação disso 

Já ouviram falar do canal metaforando? O dono do canal é expert em ler sinais, linguagem corporal e essas coisas para ver se a pessoa tá mentindo. Ele já fez sobre os caras que acusaram MJ, Xuxa, Mayra Cardi, etc, então o que vocês acham da gente pedir que ele faça um vídeo lendo Bryan? Para isso seria importante claro, perguntar se ele tá ligado no que é #FreeBritney primeiro. Vocês acham que é uma boa ideia? pq se achassem, a gente poderia até dizer quais partes do vídeo são mais importantes para ele fazer a leitura e tal. Obrigada pela atenção desde já! 

Eu acho ótimo, mas como a gente poderia pedir pra eles falarem sobre? Nos comentários dos vídeos que ele posta no canal? 
Eu queria que a fanbase se reunisse pra pedir pro Fantástico falar também :crying4:

  • Love 1
Link to comment
3 minutes ago, Makemeooh said:

Ótimo!!! Eu tinha comentado isso com alguém no Rebellion, foi você? Kkkkk

Mas sim!! Podemos selecionar os momentos chaves e alguém que manja de edição pode ir cortando o vídeo. Eu tenho disponibilidade de madrugada :jl:

Não haha eu não tô no rebellion, inclusive achei q nem funcionava mais kkk great minds think alike :cardi:

Eu ainda nem vi o vídeo, só vi os comentários e fiquei pistola :quirkney:

Mas essa é uma ótima ideia da gente separar os momentos chaves e talvez fazer uma edição (também não manjo kkk) 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

We noticed you're using an ad blocker  :ehum_britney_um_unsure_confused_what:

Thanks for visiting Exhale! Your support is greatly appreciated 💜  

Exhale survives through advertising revenue. Please, disable your ad block extension to help us and continue browsing Exhale. 🙏

I've disabled ad block