Jump to content

Are there Brazilians who support #FreeBritney? I had an idea and need help!


Guest

Recommended Posts

12 minutes ago, RebelMe said:

Pois é, quem não fala ou entende muito bem ingles, só apoia com o que se vê ou se comenta pelo twitter e algumas coisas superficiais pelas notícias e postagens. Ainda assim eu acho um dos maiores movimentos fora dos EUA. Nós deveríamos ter um canal, ou uma conta no twitter para disseminar coisas mais profundas sobre o c-ship 

já pensei em criar um twitter FreeBritney BR mas sei que eu fico pegando um monte de responsabilidade e depois não dou conta kk

mas se alguém criar e quiser ajuda pra cuidar, fazer posts etc, eu to disponível.. só não posso cuidar sozinho mesmo

Link to comment
4 minutes ago, Yoongi said:

já pensei em criar um twitter FreeBritney BR mas sei que eu fico pegando um monte de responsabilidade e depois não dou conta kk

mas se alguém criar e quiser ajuda pra cuidar, fazer posts etc, eu to disponível.. só não posso cuidar sozinho mesmo

Pois é, eu não tenho condição sozinho, mas posso colaborar também, sendo moderador 

Link to comment
5 hours ago, Yoongi said:

já pensei em criar um twitter FreeBritney BR mas sei que eu fico pegando um monte de responsabilidade e depois não dou conta kk

mas se alguém criar e quiser ajuda pra cuidar, fazer posts etc, eu to disponível.. só não posso cuidar sozinho mesmo

O que me impede é meu inglês básico. 😔😔 Mas estou disposta. Vamos conversando aqui.

Link to comment

Gente, eu estava pensando aqui. O Felipe Neto já falou sobre isso do caso da Britney? Eu particularmente NÃO gosto dele, mas entendo que o cara tem MUITOS seguidores e poderia falar sobre isso... Chegaria a mais pessoas e poderia também causar mais comoção. Parece besteira, mas talvez isso pudesse ajudar... :) O que vocês acham? 

  • Love 1
Link to comment
51 minutes ago, Faeline said:

Gente, eu estava pensando aqui. O Felipe Neto já falou sobre isso do caso da Britney? Eu particularmente NÃO gosto dele, mas entendo que o cara tem MUITOS seguidores e poderia falar sobre isso... Chegaria a mais pessoas e poderia também causar mais comoção. Parece besteira, mas talvez isso pudesse ajudar... :) O que vocês acham? 

E outra, tudo que ele fala, comenta ou expõe sempre dá buzz e  gera muitos comentários. Gostaria muito dele expondo a situação que a Britney vive e a premissa do movimento FreeBritney. Talvez com ele falando, mais pessoas públicas poderiam saber do caso e falar também e ser a favor. 

Link to comment

Então, gente. Eu trabalho pra um grande veículo aqui no Brasil e até fazemos essas materias todas explicando o que possivelmente está acontecendo. A questão é que a home do portal em questão não pega (talvez não enxergue força ou entenda a dimensão do caso fora), mas a verdade é que para essas coisas pegarem para um publico geral, esse tipo de notícia tem que ir para a capa desses portais.... Mas daí independe do jornalista. 

Link to comment
  • 2 weeks later...

Oi amigos, a página já tá com 100 seguidores. Se vcs puderem ajudar mandando em grupos que vcs tem de fãs no círculo de vcs essas coisas. 

E também conversando entre nós com troca de informações para que os posts tenham credibiidade, acredito que vcs tenham bastante conhecimento sobre tudo isso, e até mais que eu. 

 

@Bundy @Makemeooh @Heitorzinho @Faeline @Felinist @rodrigobjs @Hungry Hun @Buffybot @VTTM @OOPSY @julianafac  @Yoongi @Mutya @RebelMe  @Hollow 

  • Love 5
Link to comment

Outra coisa que eu pensei foi de conversarmos com o pessoas das paginas freebritney de outros paises para combinarmos um dia de subir tag num horario junto com o brasil, igual eles fizeram no dia do rally, tem um pessoal daqui super animado. 

  • Love 1
Link to comment
10 hours ago, OOPSY said:

Seguindo e vou começar a divulgar. Poderíamos, vcs tem grupo no WhatsApp ? Poderíamos começar a juntar material e fazer uma live, sei lá. 

Pessoal, sobre live o @timospears ele chamou a gente para uma live em portugues, ele disse que tem muitos fãs brasileiros e queria fazer uma live na nossa língua. (Ele fez live com o wukemon e com a britneysagittarius) 

Eu falei pra ele que meu ingles não é fluente e ele disse que podemos fazer em 3 pessoas ou outra pessoa fazer no meu lugar na pagina

Se alguem tiver disposto vamos falando

Edited by nanabs
Add infos
Link to comment
On 8/6/2020 at 8:55 AM, nanabs said:

Pessoal, sobre live o @timospears ele chamou a gente para uma live em portugues, ele disse que tem muitos fãs brasileiros e queria fazer uma live na nossa língua. (Ele fez live com o wukemon e com a britneysagittarius) 

Eu falei pra ele que meu ingles não é fluente e ele disse que podemos fazer em 3 pessoas ou outra pessoa fazer no meu lugar na pagina

Se alguem tiver disposto vamos falando

Eu nunca fiz live, mas posso tentar.

Vou te chamar no perfil do IG e se vc tiver WhatsApp podemos conversar sobre ?

  • Love 1
Link to comment
6 hours ago, OOPSY said:

Eu nunca fiz live, mas posso tentar.

Vou te chamar no perfil do IG e se vc tiver WhatsApp podemos conversar sobre ?

Gente, eu quero super ajudar e participar, do que vocês precisam? Falo inglês fluente, o que vocês acham de fazermos um grupo no Whatsapp?? 
 

De quais cidades vocês são? Quero protestar na rua nos dias das audiências dela, na Paulista ou na frente do consulado americano em SP. 
 

Sou de Presidente Prudente / São Paulo

Vocês? 

Link to comment
On 7/23/2020 at 8:26 PM, rodrigobjs said:

Eu acho ótimo, mas como a gente poderia pedir pra eles falarem sobre? Nos comentários dos vídeos que ele posta no canal? 
Eu queria que a fanbase se reunisse pra pedir pro Fantástico falar também :crying4:

fantastico so vai falar se  a decisão for a favor dela e se junto vier a grande entrevista explosiva

  • Love 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

We noticed you're using an ad blocker  :ehum_britney_um_unsure_confused_what:

Thanks for visiting Exhale! Your support is greatly appreciated 💜  

Exhale survives through advertising revenue. Please, disable your ad block extension to help us and continue browsing Exhale. 🙏

I've disabled ad block