Jump to content

💃🎊🎉Reasons why Britney should give it a shot to Brazil's carnival🎉🎊💃


Recommended Posts

Just now, AlottaWarmHeart said:

Ela ia odiar o Carnaval aqui! Ela odeia multidões, por conta da social anxiety dela, ou seja, melhor ela sambar na sala dela kkkkk 

Morta outra brasileira/o aaaaaaa kkkkkk

Sim, eu pensei assim, se ela curtisse o carnaval num camarote, uma coisa mais vip, famosos, ilha privada sabe e de vez em quando trolasse tipo a Ivete Sangalo, pegar uma fantasia coberta e se divertisse por aí, sabe? Se ela de sentisse confortável claro. E também tem umas praias de umas ilhas ali no rio que ela ia conseguir curtir sozinha no outro dia. Se o Luciano Huck chamasse ela pra o quintal dele, e pá kkkkkk 

Link to comment
8 minutes ago, Fita said:

Morta outra brasileira/o aaaaaaa kkkkkk

Sim, eu pensei assim, se ela curtisse o carnaval num camarote, uma coisa mais vip, famosos, ilha privada sabe e de vez em quando trolasse tipo a Ivete Sangalo, pegar uma fantasia coberta e se divertisse por aí, sabe? Se ela de sentisse confortável claro. E também tem umas praias de umas ilhas ali no rio que ela ia conseguir curtir sozinha no outro dia. Se o Luciano Huck chamasse ela pra o quintal dele, e pá kkkkkk 

Acho que ela só se sentiria confortável se a Madonna viesse com ela, que é amiga da Angélica e do Luciano. Mas mesmo assim, acho que ela não tem estrutura mental para um Carnaval.. A única vez que ela esteve em “público” aqui no Brasil foi quando ela foi nadar com os filhos na piscina do Fasano, onde ela estava hospedada e olhe lá! Sim bicha, estou aqui no Exhale faz séculos kkk

Link to comment
1 minute ago, AlottaWarmHeart said:

Acho que ela só se sentiria confortável se a Madonna viesse com ela, que é amiga da Angélica e do Luciano. Mas mesmo assim, acho que ela não tem estrutura mental para um Carnaval.. A única vez que ela esteve em “público” aqui no Brasil foi quando ela foi nadar com os filhos na piscina do Fasano, onde ela estava hospedada e olhe lá! Sim bicha, estou aqui no Exhale faz séculos kkk

Haha 

Eu tô desde 2020, e comecei a postar só ano passado e tu?

Link to comment
3 minutes ago, AlottaWarmHeart said:

Desde 2015 hehe

Mds!

Então desde um pouco antes de Glory, o último CD da amada. 

Mas pensando melhor eu acho que já tava por aqui mas não pelo exhale, pelo bh mesmo, sempre via os posts. E do x-britney tbm! Eles eram ótimos.

Edited by Fita
Link to comment
5 hours ago, Fita said:

Morta outra brasileira/o aaaaaaa kkkkkk

Sim, eu pensei assim, se ela curtisse o carnaval num camarote, uma coisa mais vip, famosos, ilha privada sabe e de vez em quando trolasse tipo a Ivete Sangalo, pegar uma fantasia coberta e se divertisse por aí, sabe? Se ela de sentisse confortável claro. E também tem umas praias de umas ilhas ali no rio que ela ia conseguir curtir sozinha no outro dia. Se o Luciano Huck chamasse ela pra o quintal dele, e pá kkkkkk 

Durante esses dias do carnaval eu fiquei pensando sobre a Britney vir pro Brasil passar um feriado como esse nos moldes que você falou hahaha

Eu acho que existe muito do que ela gosta aqui, que ela poderia fazer, conhecer e explorar. Eu tô ajudando uma pessoa de outro país a montar um roteiro para ele e fiquei com isso na cabeça também.

Mas acho que ela deve gostar de cansar muito de um lugar ou não se sente muito à vontade mesmo. Tem muita coisa que ela poderia fazer já que gosta de viajar e explorar vários lados dela mesma. 

  • Love 1
Link to comment

I'm watching the videos

Such a Neptune festive vibes, they have those huge moving statues, I saw yesterday one of them was the human body and it's impressive

The songs are quite annoying tho, live would be a better experience I guess

 

 

Edited by Jup1ter
  • Love 1
Link to comment
16 hours ago, Jup1ter said:

 

This is scary and amazing at the same time :goat_monster_devil_dance_dancing_makeup_brush:

27:20 is the human figure*

 

16 hours ago, Jup1ter said:

I'm watching the videos

Such a Neptune festive vibes, they have those huge moving statues, I saw yesterday one of them was the human body and it's impressive

The songs are quite annoying tho, live would be a better experience I guess

 

 

Yes, the people who makes carnival here in Brazil are SO dedicated, they spend the whole year doing it, it's very artistic and live streamed on TV too. The most famous which have the same structure as in this videos you posted are from Rio and São Paulo. Everytime they made a show about Jesus or Devil or even LGBTQ+ people it gets controversial and fundamentalists will be talking about it. I've never been to a Rio or São Paulo carnival like one of those but it's INSANE how devoted they are to this!

Here's the best moments of the champion of this year (from Rio):

 

The samba (music genre) that's been played all over the parade is almost as sacred, they take it very seriously.

Link to comment

Leave a comment!

Not so fast! Did you know you can post now and register later? If you are already a member of Exhale, sign in here and start posting!
If you are not logged in, your post will need to be manually approved by an Exhale moderator before it's visible to everyone.

Guest
Tap to reply!

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

We noticed you're using an ad blocker  :ehum_britney_um_unsure_confused_what:

Thanks for visiting Exhale! Your support is greatly appreciated 💜  

Exhale survives through advertising revenue. Please, disable your ad block extension to help us and continue browsing Exhale. 🙏

I've disabled ad block